Perfil

Minha foto
"Acho que finalmente me dei conta que o que você faz com a sua vida é somente metade da equação. A outra metade, a metade mais importante na verdade, é com quem está quando está fazendo isso."

07/03/2010

Verbo Amor

'Eu amo' e 'Eu sinto amor' não quer dizer o mesmo.
O presente de amar não deveria ser amo e, sim "eu amoro", etc.
Amo é o presente do verbo Amor.
A plenitude só se dá quando amor e amar coincidem.
Amar é calor.
Amor é o sol.
Amar é continente.
Amor é conteúdo.
Amar é buscar.
Amor é saber.
Amar é liberdade.
Amor é sabedoria.
Para se amar, não é necessário o amor.
E, sem o amor, o amar passa.
Quando existe amor, o amar é melhor.
E pode durar.
Amar por amor eis a perfeição.
Amar é posse.
Amor é doação.
Amar foge.
Amor reúne.
Amar é delícia instintiva.
Amor é milagre existencial.
Amar tolda.
Amor revela.
Amar é alegria.
Amor é felicidade.
O amor sente.
O amor sabe.
O amar está.
O amor é.
Artur da Távola

Nenhum comentário: