Perfil

Minha foto
"Acho que finalmente me dei conta que o que você faz com a sua vida é somente metade da equação. A outra metade, a metade mais importante na verdade, é com quem está quando está fazendo isso."

03/08/2010

Projeto Original


Hoje organizei meus sonhos
em seqüência e prioridades
descartei amores duvidosos,
amores feitos de promessas
camuflados sob o manto do amanhã
que nunca acontece por medo,
covardia, comodismo, insegurança
ou... sei lá.

Não quero mais enigmas
que devoram minhas expectativas
nem a face enrugada da tristeza
refletida no meu espelho.
Quero recriar a canção da minha vida
em notas de alegria
e resgatar o projeto original
da menina que era feliz e sabia.

Hoje eu disse adeus
às promessas construídas em séries
e abandonei as utopias
feitas em cerâmica que trincaram.
Não mais emprestarei minha alma
a moldes disformes
nem usarei as lágrimas
para umedecer o barro sem arte.
Não quero o martírio
de um paraíso do outro lado do muro
nem o mapa para que eu siga
pistas de potencial vitória
Quero a felicidade beijando minha boca
com sofreguidão
e o amor presente
fazendo bagunça no meu coração.

"Decisão", de Lady Foppa

3 comentários:

Mente Hiperativa disse...

Muito bom!

Renata disse...

Beth, eu entre em seu blog sobre acfé, gostei muito, mais estou com problema em deixar recado!
Tenho um blog sobre café também,espero que goste!
www.momentoscafeinados.com.br

Elizabeth disse...

Oi Renata visitei seu Blog. Está D+. Gostei, mesmo!! Tbm tenho vontade de fazer no meu um espaço onde posto comentários e fotos dos lugares que visito, o que achei do café... Quem sabe um dia consigo. Abçs!!