Perfil

Minha foto
"Acho que finalmente me dei conta que o que você faz com a sua vida é somente metade da equação. A outra metade, a metade mais importante na verdade, é com quem está quando está fazendo isso."

10/08/2010

Será Que Já Está Chegando??

As coisas boas chegam na hora certa. Será? Não sei.
Mas tô precisando acreditar nisso.
Quando eu quero uma coisa: EU QUERO!
Uma coisa é fato, eu não gosto do difícil, eu sou alucinada
pelo que me parece IMPOSSÍVEL. E quando surge algo do tipo,
eu praticamente vivo para alcançar aquilo.
E eu tô começando a achar que isso é problema.
Porque ultimamente os meus objetivos não podem ser comprados,
eles requerem conquista, dedicação, aproximação.
O que eu QUERO, desse jeito alucinado e apaixonante,
tem vontade própria, tem personalidade, tem sentimentos e respira!
E eu tenho um ponto agravante:
não tenho a paciência requerida para esses assuntos.
Eu já tentei me aproximar como quem não quer nada...
já até "meti os pés pelas mãos"
na esperança de quem sabe alguma coisa dê certo.
Mas tá quase impossível. E mesmo que todo mundo me diga:
"Desista!"
Eu acho que a loucura já chegou a tal ponto que eu escuto:
"Siga em frente!"
E em dias mais otimistas, ainda que sem motivos,
eu acredito e faço planos, como esse:
"No final tudo dá certo.
Se não deu ainda é porque não chegou no final..."
Fazer o que, mas quem sabe, a meu ver ficaria melhor assim:
“No fim tudo da certo... Demora muito pra acabar?”
É isso, estou tentando aprender algo novo na minha vida:
O dom da paciência. Relaxar. Seguir a maré.
Engolir a ansiedade. As expectativas. E viver de momentos.
Não é o que dizem que vale a pena... Sei lá. Ok. Chega.
É isso, estou me juntando esperando esse fim onde as coisas dão certo...

PS: Gente li este texto em algum lugar... assim que encontrar coloco os créditos aqui :(

Nenhum comentário: