Perfil

Minha foto
"Acho que finalmente me dei conta que o que você faz com a sua vida é somente metade da equação. A outra metade, a metade mais importante na verdade, é com quem está quando está fazendo isso."

01/08/2007

Dirty Dancing

The Time Of My Life(tradução)

Sim, esta é a chance de minha vida
Jamais me senti assim
Sim, eu juro é verdade
E devo isto a você
Pois esta é a chance de minha vida
E devo isto a você
Há tempos espero
Hoje finalmente encontrei alguém
Quem fique ao meu lado
Vimos tudo bem claro
Ao sentir esta fantasia magica
Agora com paixao nos olhos
Não há como disfarçar
secretamente
Então nos damos as mãos
pois hoje entendemos
Que é urgente
Lembre-se apenas
É a única pessoa de quem
nunca me canso
Então fique sabendo
Isto pode ser amor porque
Esta é a chance de minha vida
Jamais me senti assim
Sim eu juro é verdade
E devo isto a você
Com meu corpo e alma
Quero você bem mais perto
do que você imagina
Por isso vamos nos soltar
Não tenha medo de perder o controle
Sim eu sei no que esta pensando
Quando diz
Fique comigo esta noite
Lembre-se apenas
É a única pessoa de quem nunca me canso
Então fique sabendo
Isto pode ser amor porque
Esta é a chance de minha vida
Jamais me senti assim
Sim eu juro é verdade
E devo isto a você

Nenhum comentário: