Perfil

Minha foto
"Acho que finalmente me dei conta que o que você faz com a sua vida é somente metade da equação. A outra metade, a metade mais importante na verdade, é com quem está quando está fazendo isso."

05/03/2010

Para Descontrair

"Mãe, não consigo decidir se me caso com o contador
ou com o militar", disse a jovem.
"Não há o que pensar, minha filha", respondeu a mãe.
"Case-se com o militar, é claro. Esse pessoal sabe cozinhar,
fazer a cama e obedecer a ordens!"

####
O marido, chateado:
- "Querida, por que você está usando a aliança no dedo errado?"
A mulher, chateada:
- Porque me casei com o homem errado.

#####
Um casal vinha por uma estrada do interior, sem dizer uma palavra. Uma discussão anterior havia levado a uma briga, e nenhum dos dois queria dar o braço a torcer. Ao passarem por uma fazenda em que havia mulas e porcos, o marido perguntou, sarcástico: Parentes seus? Sim, respondeu ela. Cunhados e sogra.

######
O marido comenta com a mulher:
- Querida, hoje aquele relógio enorme caiu da parede da sala
e por pouco não bateu em cheio na minha cabeça...
- Maldito relógio! Sempre atrasado! comenta o marido.

#####
Duas mulheres se encontram no shopping.
No meio da conversa, uma delas diz:
- O Alfredo e eu só brigamos. Estou tão estressada que perdi uns dez quilos.
- Então por que você não se separa? - pergunta a outra.
A primeira responde: - Ainda não. Preciso perder uns sete quilos a mais.

Nenhum comentário: