Perfil

Minha foto
"Acho que finalmente me dei conta que o que você faz com a sua vida é somente metade da equação. A outra metade, a metade mais importante na verdade, é com quem está quando está fazendo isso."

19/06/2008

Live a beautiful life

Um de meus filmes preferidos:
A Vida é bela (La Vita à Bella)
Vida é Bela (La vita è bella, no original) é um filme italiano de 1997,
do gênero comédia dramática, dirigido e protagonizado por Roberto Benigni.

Enredo
Na Itália, durante a Segunda Guerra Mundial, Guido, filho de judeus, é mandado para um campo de concentração, juntamente com seu filho, o pequeno Josué. Guido é um homem simples, inteligente e espirituoso, um pai amoroso, e graças a isso consegue fazer com que seu filho acredite que ambos estão participando de um jogo, sem que o menino perceba o horror no qual estão inseridos...

Vale a pena assistir o vídeo com a Música do cantor gospel brasileiro Adam H. Nunes
"Live A Beautiful Life" (video tema Cidade dos Anjos)

Live a Beautiful Life
Feel the heat of the Sun
Hear the sound of water
Live intensely each moment
Feel the bare feet on the sand…
on the sand

Live a beautiful life
The reason to live in the world
Fly like a free eagle in the sky
Dive in the gift that comes from God
Close your eyes and open your arms
Feel the rain… Submit your life!

Feel the rain…
And close your eyes witch emotion
Feel the rain…
And open your arms!


Viva Uma Bela Vida
Sinta o calor do Sol
Ouça o som das aguas
Viva intensamente cada momento
sentir os pés descalços na areia...
Na areia!

Viva uma bela vida
A razão de viver no Mundo
Voe como a aguia livre no céu
Receba o presente que vem de Deus
Feche os olhos e abra os braços
Sinta a chuva... Submeta-se a vida!

Sinta a chuva...
E feche os olhos com emoção
Sinta a chuva...
E abra os braços!


Palavras do cantor Adam Nunes
Bem, eu sempre tive um profundo desejo de gravar uma musica em inglês, queria poder expressar ao mundo o meu profundo e mais sincero desejo de VIVER UMA BELA VIDA.
Sentir o Sol de uma maneira intensa, fechar os olhos e poder abrir os braços sentindo assim o vento, de pisar a areia do mar e sentir cada grão entre os dedos.

Minha intenção ao escrever a musica LIVE A BEAUTIFUL LIFE foi levar a mensagem ao Mundo que a vida é passageira e cada minuto, cada instante deveria ser vivido INTENSAMENTE, INCONDICIONALMENTE e VERDADEIRAMENTE.

Mesmo o momento sendo ruim ele deveria ser degustado. Como aquela fome onde até o amargo é doce. Meu amor pela vida falou alto ao meu coração e viver uma bela vida é render-se aos encantos de um viver mais puro e incansável, é olhar para um problema ou uma situação de desespero e superá-lo com garra e fé, é acreditar no inacreditável, é subir mais alto assim como a águia, é não olhar para a limitação, é enxergar além, é superar o próprio limite, é dar razão de viver aquele que a perdeu com uma simples postura diante da limitação visível a “olho nu”, é alcançar a liberdade dentro de si.

Superar a critica com um sorriso estampado no rosto sabendo que aquelas palavras não poderão jamais alcançar o nosso coração. É ser autentico e transparente, é não se importar mesmo que pareça ridículo ou estranho. É não ver limites, não olhar para trás, não descer degraus. É olhar para cima, trilhar um caminho sem medo que está por vir. É viver uma bela vida. ADAM NUNES

Nenhum comentário: