Perfil

Minha foto
"Acho que finalmente me dei conta que o que você faz com a sua vida é somente metade da equação. A outra metade, a metade mais importante na verdade, é com quem está quando está fazendo isso."

19/06/2008

Frases Dia das Mães

“No momento em que uma criança nasce, a mãe também nasce. Ela nunca existiu antes.
A mulher existia, mas a mãe não. Ser mãe é algo absolutamente novo.”Rajneesh

*“O coração de uma mãe é a sala de aula do seu filho.” Henry Ward Beecher

*“Perguntaram a uma menina onde era a sua casa e ela respondeu:
“É onde está a minha mãe!” Keith L. Brooks

*“Todo inseto é uma gazela aos olhos de sua mãe.” Provérbio Mouro

*“Tudo é incerto neste mundo hediondo, exceto o amor de mãe.” James Joyce

*“Tudo o que sou e que sempre desejei ser, devo-o a minha mãe.” Abraham Lincoln

*“O trabalho de um homem é de sol a sol, mas o trabalho de uma mãe nunca termina.” Anônimo

*“Ninguém neste mundo pode tomar o lugar da sua mãe.” Harry Truman

*“O amor de mãe é o combustível que permite a um ser humano fazer o impossível.” Marion C. Garretty

*“Uma mãe é aquela pessoa que ao ver que só ficam quatro bocados de bolo de chocolate tendo cinco pessoas à mesa, é a primeira a dizer que nunca gostou de chocolate.”

*“Nenhuma língua é capaz de expressar a força e a beleza de uma mãe.”

*“Mãe é a palavra mais bela pronunciada pelo ser humano” Kahil Gibran.

*“Os teus braços estão sempre abertos quando preciso de um abraço.
O teu coração sabe compreender quando preciso de uma amiga.
Os teus olhos sensíveis endurecem-se quando preciso uma lição.
A tua força e teu amor dirigiram-me pela vida, dando-me as asas que precisava para voar.”

*“Um homem quer o seu amor mais do que a ninguém, a sua esposa melhor do que a ninguém,
mas a sua mãe mais tempo que a ninguém.”

*“A mão que move o berço é a mesma que manda no mundo.” W.S. Ross

*“As mães pensam sempre a dobrar. Uma por elas, outra pelos filhos.”

*“De todos os direitos de uma mulher, o maior é ser mãe.”

*“Minha mãe foi a mulher mais bela que jamais conheci. Tudo o que sou, devo a minha mãe.”
George Washington

*“Nenhuma influência é tão poderosa quanto aquela da nossa mãe.” Sarah Josepha Hale

*“Mãe é aquela pessoa com quem contamos para as coisas que importam acima de tudo.”
Katherine Butler Hathaway>

*“A força da maternidade é maior que as leis da natureza.” Barbara Kingsolver

*“Uma mãe até entende aquilo que o filho não diz.” Provérbio Judeu

*“As mães são filósofos instintivos.” Harriet Beecher Stowe

*“Eu lembro-me das preces da minha mãe e elas têm-me sempre acompanhado.
Uniram-se a mim durante toda a minha vida.” Abraham Lincoln

*“Algumas mães são carinhosas e outras são repreensivas, mas isto é amor do mesmo modo,
e a maioria das mães beija e repreende ao mesmo tempo.” Pearl S. Buck

*“Um lapso Freudiano é quando você diz uma coisa mas queria dizer mãe.” Anônimo

*“O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo.
Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso
tudo o que ficar em seu caminho.” Agatha Christie

*“O coração de uma mãe é um abismo profundo em cujo fundo você sempre encontra perdão.”
Honoré de Balzac

Nenhum comentário: