Perfil

Minha foto
"Acho que finalmente me dei conta que o que você faz com a sua vida é somente metade da equação. A outra metade, a metade mais importante na verdade, é com quem está quando está fazendo isso."

19/06/2008

Amor nos tempos de internet

Acho que não vou dizer que te amo, vou mandar um e-mail com um anexo em Power Point com alguma mensagem do Mário Quintana e aquele arquivo MP3 ao fundo, de uma música linda que ninguém nunca ouviu. Ou então, ao invés de me declarar a você, vou publicar uma declaração de amor no meu blog com alguns detalhes para você sacar que é para você! Ah, não vou te chamar para sair não, vou mandar um scrap pelo Orkut com o link de um cyber café bacana para os apaixonados. Você verá o link e com certeza me convidará para sair. O quê? O seu coração tá cheio? Que nada! Joga aí umas pessoas fora, esvazia a lixeira ou troca logo de servidor, que eu ganho o meu espaço. Como? Ah não! Você não pode acreditar
em tudo o que as pessoas falam de mim. Tudo aquilo que diziam a meu respeito era apenas spam, não era verdade. Faz logo o download da minha nova versão, pois em poucos dias minha licença de uso expira.
E aquelas suas manias, hein? Tá, tá bom, você já fez um upgrade e agora seremos felizes juntos! Vai ser perfeito! Qualquer problema a gente passa um anti-vírus e tira logo esse spyware [da sua ex] do nosso caminho.
Se eu tô com ciúmes de você? [Eu ciumenta]?
Jamais http://www.eunaotenhociumedevoce.com.br/socuidodoqueemeu
Cineminha? Não, a gente fica em casa mesmo e vê uns videozinhos no You Tube, que tal? Esqueceu de dizer que me ama hoje? Tá precisado aumentar essa memória e dar uma conferida no processador.
Vamos dar uma manutenção na rede para a conexão não cair, se é que você me entende. Cuida bem
de mim porque já te passei a senha da minha vida e a resposta da pergunta secreta eu só te conto por depoimento. E nem pense em desaparecer: eu envio dez mil pedidos de atenção e coloco um nick bem bonito para todo mundo saber que eu já tô com saudade. Se você me deixar? Finjo que não ligo,
dou logo um CTRL + Z e te desfaço. E se eu não mais conseguir viver sem você eu apelo para o
CTRL + ALT + DEL e reinicio a minha vida com outra pessoa. Formato meu coração e reinstalo tudo
de novo. Talvez dê até para ser mais feliz. Sabe como é, neste mundo informatizado a cada dia saem
novas opções para gente fingir que vive, aqui, do outro lado da tela do computador. Então fica logo
offline e corre aqui pra casa. Eu vou te ensinar umas coisinhas que nem Bill Gates foi capaz de criar! ;)

por Ruleandson do Carmo

Nenhum comentário: