Perfil

Minha foto
"Acho que finalmente me dei conta que o que você faz com a sua vida é somente metade da equação. A outra metade, a metade mais importante na verdade, é com quem está quando está fazendo isso."

05/12/2008

Para Onde Eu Vou


Qual é a melhor resposta para a pergunta: “para onde eu vou?”
Ela consiste em descansar na resposta que a própria Bíblia nos dá:
eu vou de volta para Deus. Diretamente para Deus.
Não vou apenas a um lugar celestial, mas vou de volta ao Pai!
Saber que eu vou para Deus deve mexer comigo.
Deve ser capaz de me fazer diferente do que sou,
de renovar minha fé e esperança.
Como tomada de decisão, cada um de nós precisa aceitar o fato
de estar indo para Deus, para com ele viver para sempre;
precisamos sonhar com o glorioso dia de nosso encontro com ele;
precisamos voltar (ou começar) a orar como nos orienta João:
“Amém. Vem, Senhor Jesus!”

Nenhum comentário: