Perfil

Minha foto
"Acho que finalmente me dei conta que o que você faz com a sua vida é somente metade da equação. A outra metade, a metade mais importante na verdade, é com quem está quando está fazendo isso."

05/12/2008

Retrospectiva (15/12/07/Orkut)


Retrospectiva (15/12/07/Orkut)
Quando criança declarei Jesus como único Senhor
e Salvador da minha vida.
Ganhei um dicionário em um concurso de estudantes...
Quis ser bailarina, veterinária, escritora, professora,
musicista, missionária, nutricionista...
Hj não exerço nenhuma destas funções. Sou (advinhe)!
Cresci e continuo gostando de chocolate, iogurte, sorvete...
Me casei (duas vezes)
Sou mãe (três vezes)
Cursei Letras
Tenho duas pós-graduação
Já escrevi poesias
Já chorei por ver amigos e familiares partindo
gosto de estar na internet
Fora o Mato Grosso do Sul conheço partes do Paraná, Tocantins, Goiás,
Pará, Paraguaí... "aqui dentro" tenho vontade de conhecer:
Florianópolis/SC e "lá fora" a Europa
Não gosto de brigas e de pessoas que gritam
Quando eu falo “chega” é porque chega mesmo
Acredito que há uma hora certa pra cada coisa acontecer...


Quase um ano!

De 15/12/07 pra Hj 05/12/08 muitas coisas aconteceram me separei; abri o Xtreme Cyber Café, tenho vários Bloggers em contínua construção. Ainda não conquistei tudo que almejo, mas também não desisti de tentar. Sou SOBREVIVENTE!

Nenhum comentário: