Perfil

Minha foto
"Acho que finalmente me dei conta que o que você faz com a sua vida é somente metade da equação. A outra metade, a metade mais importante na verdade, é com quem está quando está fazendo isso."

05/12/2008

Providência 24horas


Parece q Deus cercou algumas pessoas de facilidades. Outros, como eu, estão sempre no limite. Assim como o salmista, repetidas vezes: "quase me resvalaram os pés" (Sl.73.2).
Quem vive no limite quase nunca tem tempo sobrando, e justamente por isso é chamado por Deus para realizar outras obras. O Senhor sempre apreciou chamar os atarefados, pois Deus os escolheu para testemunharem a Cristo na condição de "coisas loucas deste mundo".
Essas pessoas possuem o maior de todos os testemunhos: o de como Deus as tem sustentado a cada dia. Dedico esse texto a todos os q estão nos limites de suas forças e da paciência, aos q vivem seu dramas - mas não fazem deles uma tragédia,
nem ficam cobrando de Deus facilidades, mas tão somente q Ele lhes conceda forças para acabar o dia e repousar o corpo cansado sobre a cama. A estes, o meu respeito e o meu reconhecimento de q estou diante de quem compreendeu o verdadeiro Evangelho de Cristo. (Pr. Daniel Rocha)

O que vc tem que carregar?!

Vendo uma criança carregando, outra, um ancião, perguntou:
- Não é pesado ?
- Não, senhor, é meu irmão !
(Jorge Murad)

Nenhum comentário: