Perfil

Minha foto
"Acho que finalmente me dei conta que o que você faz com a sua vida é somente metade da equação. A outra metade, a metade mais importante na verdade, é com quem está quando está fazendo isso."

05/12/2008

Significado da Palavra Família


Só pelo significado da palavra Família em inglês
(eu não sabia e achei muito interessante), já valia o envio.
Mas como ainda existe a possibilidade de haver um milagre (de quebra), aí vai.
O que significa a palavra 'Família’?
Você tem consciência que, se morrêssemos amanhã, a firma onde trabalhamos nos substituiria rapidamente? Mas a família que deixamos para trás, sentirá a nossa falta para o resto das suas vidas. Pensando nisto, já que perdemos mais tempo com o trabalho do que com a família, parece um investimento muito pouco sensato, não acha?
Afinal, qual a moral da história?

Você sabe o que significa a palavra Família em inglês?
'FAMILY' = (F) ATHER (A) ND (M) OTHER (I) (L)OVE ( Y) OU
Pai e Mãe Eu Amo Vocês.

Nenhum comentário: