Perfil

Minha foto
"Acho que finalmente me dei conta que o que você faz com a sua vida é somente metade da equação. A outra metade, a metade mais importante na verdade, é com quem está quando está fazendo isso."

26/02/2010

Sinto Saudades


Sinto saudades das pessoas que amo e que viajaram, mudaram ou que tomaram um "chá de sumiço" por algumas horas, dias, meses, anos...
Eu fiz planos, me imaginei ao seu lado, enumerei as coisas que podiamos fazer juntas, aí aconteceu algo e você "saiu de cena", me forçando a conviver com a sua ausência, a refazer meu PROJETO DE VIDA...
E olha que eu não estou falando da morte (pq pra esse tipo de saudade não existe remédio). Estou falando da distância, a distância física, que dói, fere e que pode ser calculada em Km. Aquela que se conta os dias que a pessoa se foi e que não vê a hora de estarem juntos.
Saudade é quando e-mails, telefonemas, cartas... além de não corresponder a estar juntos fazendo de tudo ou não fazendo nada, ainda intensificam a saudade.
Sinto a sua falta porque mesmo com simples palavras e pequenas atitudes você me fazia sentir especial... Tudo bem, eu sei que apesar da distância você não me abandonou. Sei também que sua mudança tornou-se quase inevitável, que com o tempo eu até passei a aceitar a mudança necessária, mas sei também que tal desprendimento está tudo "bem na superfície", porque no fundo mesmo eu sinto sua falta.
Eu quero visitar e ser visitada, porque mesmo você estando longe estará sempre em meu coração. Na verdade sou uma pessoa apaixonada, e por isso sinto tamanha saudade...

Nenhum comentário: