Perfil

Minha foto
"Acho que finalmente me dei conta que o que você faz com a sua vida é somente metade da equação. A outra metade, a metade mais importante na verdade, é com quem está quando está fazendo isso."

26/02/2010

Paixão Correspondida


A paixão é um bicho que quando você vê, já foi picado.
Aquela pessoa que antes você nem imaginava que poderia te surpreender, de repente é a fonte dos seus pensamentos!
E é um tal de coração disparar, de borboletas no estômago, de um arrepio com um simples toque e de um encantamento sem fim.
Você já se sentiu assim? Claro! Todos já se sentiram assim...
E então a paixão pode ser alimentada ou não...
Vocês se falam, vocês se ligam, vocês se vêem, vocês saem, se divertem...
e o sentimento aumenta.
Ou então ele te esnoba, é indiferente ao seu sentimento, não se importa com você e a coisa diminui e acaba.
Não que seja assim com todo mundo, mas pelo menos comigo, é assim.
Não consigo ficar apaixonada por alguém que não liga pra mim, que não se importa comigo, com meu sentimento.
Meu interesse vai diminuindo, diminuindo, até, que... acabou.
Somos seres humanos, não somos como um cachorro que é enxotado e continua lá, balançando o rabo.
Apesar de toda paixão, não devemos deixar que uma pessoa desfaça da gente, de nossos sentimentos.
Se alguém faz isso com você, sinal de que não te merece e precisa ser eliminado da sua vida.
Não é fácil. Não estou dizendo que é. Mas com esforço você consegue tirá-lo da sua cabeça e do seu coração.
Não estou dizendo que essa é a verdade.
Essa é a minha verdade. Não precisa ser a sua.
Mas se essa paixão é correspondida, alimentada...
VIVA-A. Se apaixone, deixe-se inebriar por esse sentimento gostoso e viva suspirando por aí.

Tô tão feliz de andar por aí suspirando...

Nenhum comentário: