Perfil

Minha foto
"Acho que finalmente me dei conta que o que você faz com a sua vida é somente metade da equação. A outra metade, a metade mais importante na verdade, é com quem está quando está fazendo isso."

26/02/2010

O Jogo Da Conquista


Eu confesso!
Eu não sei fazer "o jogo da conquista".
Pronto falei!
Não sei, não entendo
porque tenho que demonstrar um desinteresse se estou interessada,
porque tenho que recusar um convite pra sair, se estou a fim de ir,
porque tenho que não atender uma ligação se estou a fim de atender...
Não sei jogar com coisas do coração.
Se estou a fim, vou.
Se estou com saudades, ligo.
Se estou interessada, demonstro.
Acho esses joguinhos um saco,
uma perda de tempo, coisa de adolescentes.
Só eu penso assim?
Acredito que isso só faz com que você queira uma coisa,
a outra pessoa pense que você quer outra
e isso impeça de vocês serem felizes.
Existe algo mais gostoso que você olhar para uma pessoa e dizer:
eu gosto de você? É libertador demais.
O que ela vai fazer com esse sentimento?
Aí já não posso dizer.
Espero que o cultive e que faça aumentar.
Se não for assim também, o que eu posso fazer?
Mas me recuso a participar desses joguinhos.
Não combina comigo, com o que eu sou, com meus sentimentos.
E não vou deixar de ser o que sou para me moldar ao que todos são.
Não mesmo...
Olho pra você e digo mesmo:
EU GOSTO DE VOCÊ!

Nenhum comentário: