Perfil

Minha foto
"Acho que finalmente me dei conta que o que você faz com a sua vida é somente metade da equação. A outra metade, a metade mais importante na verdade, é com quem está quando está fazendo isso."

16/07/2009

A Mãe que Perdeu o Filho


Você conhece uma mãe que perdeu um filho, então...
Abrace-a, um abraço apertado, gostoso...
Se você fizer um bolo, leve um pedaço pra ela;
um bolo nunca mais terá gosto de festa,
mas pode ter gostinho de amizade.
Deixe que ela fale sobre seu filho;
vivo ou morto é o filho dela...
ela tem saudade, ela tem lembranças;
ela tem que viver.
Sobra tão pouco pra uma mãe que perdeu um filho,
independente de quantos ela tenha,
que um simples sorriso pode iluminar seu dia.

Você sabe o que é solidão?
Não! Então, lembre-se dela.
Não diga o que ela tem que fazer,
ela não tem fazer mais nada...
e jamais diga: esqueça, já passou,
ou: vc tem seguir sua vida;
apenas ouça o que ela tem a dizer;
faça-lhe companhia.
Se você conhece uma mãe que perdeu seu filho,
abrace o seu.
Não tenha medo de dizer: te amo;
eu sei, adolescente é chato,
mas ele vai gostar de ouvir.
Já é adulto! Não tem importância, diga-lhe: estou aqui.

Nenhum comentário: