Perfil

Minha foto
"Acho que finalmente me dei conta que o que você faz com a sua vida é somente metade da equação. A outra metade, a metade mais importante na verdade, é com quem está quando está fazendo isso."

16/07/2009

Creio na ressurreição


No dia de Finados vou ao cemitério como sinal de amor e consideração pelos que um dia estiveram comigo, porém já partiram, levo flores para colocar sobre o túmulo da minha filha. Com este gesto, afirmo a fé e a esperança na ressurreição da vida. Flor é vida. Ao colocar flores sobre o túmulo estou afirmando que a morte não é o fim. Em Cristo, há vida eterna! Creio na ressurreição!

"Saudade não quer dizer apenas que estamos longe, mas que um dia estivemos perto"; pois "a dor de te-los perdido, não deve fazer-me esquecer a alegria de tê-los um dia ao meu lado e a esperança de um dia reencontrá-los".

Esses dois pensamentos me lembra de que se perdi alguém é porque um dia o tive comigo. E muitos não tiveram essa felicidade. Por isso, não devo sentir só a dor da perda, mas devo ser agradecida pelos dias em que eu tive quem eu perdi.

Nenhum comentário: