Perfil

Minha foto
"Acho que finalmente me dei conta que o que você faz com a sua vida é somente metade da equação. A outra metade, a metade mais importante na verdade, é com quem está quando está fazendo isso."

02/07/2007

Voz do Futuro


Algumas das coisas que eu gostaria que os meus filhos, já adultos, me dissessem:
Você não foi perfeita mas eu também não esperei que fosses
Você sempre estive lá quando eu necessitei
Eu sempre soube que você me amava
Nós costumávamos nos divertir muito
Eu ainda me lembro de algumas conversas que tivemos
Eu estou tão grata(o) por seres minha mãe
Eu sempre soube que podia conversar com você
Você me fazia sentir especial
Você confiava em mim
Você admitia quando estava errada
Estou contente porque você não me deu sempre o que eu queria
Você me deu espaço para que eu pudesse ser eu mesma (o)
Você me fez sentir bem comigo mesma (o)
Eu me lembro das histórias que você me contava
Não posso crer o quão paciente você foi comigo
Você me ensinou a amar a natureza, as pessoas e a Deus
Eu sabia que podia confiar em você
Eu sempre soube que você queria o melhor para mim
Você me mostrou como me deveria importar com os outros
Estou tão orgulhosa (o) pelos meus amigos te conhecerem
Eu sabia que você me amava, não importava o que acontecesse
Você me ensinou a fazer as minhas próprias escolhas
Você me deixou aprender com os meus erros
Eu sabia que você sempre procurava cumprir a tua palavra
Se os meus filhos me disserem estas coisas, serei a mãe mais feliz do mundo: sei que valeu a pena, porque mais do que conseguir um canudo, contribuí para virem a ser alguém segundo o coração de Deus. Sei que nem sempre será fácil, mas vou procurar ter esta lista diante de mim para me ajudar... e que Deus me ajude também

Nenhum comentário: