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"Acho que finalmente me dei conta que o que você faz com a sua vida é somente metade da equação. A outra metade, a metade mais importante na verdade, é com quem está quando está fazendo isso."

28/06/2007

A Vingança do Cliente


Toca o telefone...
- Alô. -Alô, poderia falar com o responsável pela linha?
- Pois não, pode ser comigo mesmo.
-Quem fala, por favor? - Edson.
- Sr. Edson, aqui é da Telemar, estamos ligando para oferecer a promoção Telemar linha adicional, onde o Sr. tem direito...
- Desculpe interromper, mas quem está falando?
- Aqui é Rosicleide Judite, da Telemar, e estamos ligando...
- Rosicleide, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de conferir alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser?
- Bem, pode.
- De que telefone você fala? Meu bina não identificou.
- 10331.
-Você trabalha em que área, na Telemar?
- Telemarketing Pro Ativo.
- Você tem número de matrícula na Telemar?
- Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.
- Então terei que desligar, pois não posso ter segurança que falo com uma funcionária
da Telemar. São normas de nossa casa. - Mas posso garantir... - Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma legião de atendentes sempre que tento falar com a Telemar.
-Ok.... Minha matrícula é 34591212.
- Só um momento enquanto verifico. (Dois minutos depois)
- Só mais um momento. Cinco minutos depois)
- Senhor?
- Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje.
- Mas senhor...
- Pronto, Rosicleide, obrigado por ter aguardado. Qual o assunto?
-Aqui é da Telemar, estamos ligando para oferecer a promoção aonde o Sr. tem direito a uma linha adicional. O senhor está interessado, Sr. Edson?
-Rosicleide, vou ter que transferir você para a minha esposa, porque é ela que decide
sobre alteração e aquisição de planos de telefones.
- Por favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para mim. (coloco o telefone em frente ao aparelho de som, deixo a música "Festa no Apê", do Latino tocando no Repeat, depois de tocar toda da música, a mulher atende:
- Obrigado por ter aguardado.... pode me dizer seu telefone pois meu bina não identificou..
-10331.
-Com quem estou falando, por favor.
- Rosicleide
- Rosicleide de que?
-Rosicleide Judite (já demonstrando certa irritação na voz)...
-Qual sua identificação na empresa?
- 34591212 (mais irritada agora!).
- Obrigada pelas suas informações, em que posso ajudá-la?
-Aqui é da Telemar, estamos ligando para oferecer a promoção, onde a Srª tem direito a uma linha adicional. A senhora está interessada?
-Vou abrir um chamado e em alguns dias entraremos em contato para dar um parecer, pode anotar o protocolo por favor...alô, alô! TUTUTUTUTU...
- Desligou.... nossa que moça impaciente!

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