Perfil

Minha foto
"Acho que finalmente me dei conta que o que você faz com a sua vida é somente metade da equação. A outra metade, a metade mais importante na verdade, é com quem está quando está fazendo isso."

01/03/2011

Quando Deus criou você


by Leonardo Gonçalves e Tatiana Costa

Eu sempre achei difícil entender,
como duas vidas podem se tornar apenas uma
Mas quando eu te encontrei, eu te amei
E um milagre aconteceu, e então eu entendi,

Que Deus tem sempre um plano pra nós
É preciso ter paciência e ouvir Sua voz,
o que será que meu Deus pensava,
quando criou você?
acho que Ele estava pensando em mim
Por que me deu mais do que sonhei
Deu muito mais, do que eu podia imaginar

Prometo que ao seu lado vou estar,
nas horas mais difíceis, eu contigo vou chorar
E onde quer que a vida te levar,
o meu coração vai junto, para sempre vou te amar

E Deus já tem um plano pra nós.
É preciso ter paciência e ouvir Sua voz,
o que será que meu Deus pensava,
quando criou você?
acho que Ele estava pensando em mim
Por que me deu mais do que sonhei
Deu muito mais, do que eu podia imaginar

Nós dois agora somos um,
E bate um só coração
Junto sempre viveremos
Para sempre amaremos
E assim eu posso perceber,
não sou nada sem você

Você é inspiração,
move o meu coração

O que será que meu Deus pensava ...
quando criou você?
acho que Ele estava pensando em mim
Por que me deu mais do que sonhei

Será que Ele lembrou,
quantas vezes de joelhos
à Ele orei?
E abençoou (Deus me abençoou),
Me Deus você(meu amor).

Me deu muito mais,
do que eu podia imaginar

2 comentários:

Khosta disse...

Adorei sua agenda,a musica e seu blog também.
Sou hipertenso e as informações contidas sobre hipertensão e os demais assuntos são ótimos para quem quer ter uma vida melhor e saudavel.

Parabens e um grande abraço.


Adilson Costa
Limeira -SP.

Elizabeth disse...

Adilson é tão bom quando as pessoas nos falam que gostaram de algo que fizemos!!!

Obrigada por deixar aqui o seu comentário.

Abçs!