Perfil

Minha foto
"Acho que finalmente me dei conta que o que você faz com a sua vida é somente metade da equação. A outra metade, a metade mais importante na verdade, é com quem está quando está fazendo isso."

10/11/2010

Um Dia de Outubro


...e outubro está acabando
às vezes quero que o mês
E- S - T - I - Q - U - E
outras vezes que ele encolha...

Assim, que te vi quis que o tempo parasse
então, você saia e eu desejava
que o tempo voasse

E foi tanto querer, tantos pedidos
que o tempo fez confusão
e mesmo antes de eu partir
colocou moradores das regiões
Sul, Sudeste e Centro-Oeste
fazendo horário de verão...

Então, eu quis
que o restante do mês passasse rapidinho
pra chegar logo o dia de te ver
Coloquei vários planos em andamento
E tem sido uma grande correria

Assim que o dia de te ver chegar
prometo que eu dou uma tregua ao tempo
e ele pode enfim tirar férias e descansar.
As horas podem até fazer "corpo mole"
e passar demoradamente pelas "casas"
eu não ligo...
desde que eu esteja com você

by Elizabeth Nogueira

Fonte:
POESIAS

Nenhum comentário: